Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Cachecol verde matizado de amarelo Janeiro 9, 2007

Filed under: Cachecóis — jacky @ 12:21 pm

cachecolverdematizadocomamarelo.jpg

Cachecol a condizer com o gorro verde matizado de amarelo. Ainda não está pronto…

Tenho a certeza que vai ficar lindíssimo, mas demora tanto tempo a fazer😦

 

5 Responses to “Cachecol verde matizado de amarelo”

  1. umpontoazul Says:

    Ficou espectacular!Aliás, outras pessoas pediram com o ponto igual!Bjs🙂

  2. M.ADELIA M Says:

    OLA JACKY aDorei os teus botões estão uma lindura. os outros trabalhos estão expetaculares tens mãos de artista
    meus PARABENS.
    gustaria de saber como fizes-te os botões em forma coração e quanto vai ao forno . acho que me vou aventurar a fazer botões. Meu e-mail m_adelia20@ beijinhos

  3. Quezia Says:

    parabens.. é mto lindo o cachecol. vc vende? como faço pra comprar?

    bjos. fik com Deus!!!

  4. Manuela Vale Says:

    Gostei mt do cachecol, gostaria de fazer um para mim. Será possivel enviar-me o esquema por mail?
    Obrigada

  5. Manuela Vale Says:

    desculpe esqueci-me do mail
    manuelavale@hotmail.com
    obrigada


Deixe uma Resposta

