Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Como fazer uma boneca Novembro 24, 2007

Filed under: Bonecas,Christmas,Dolls,Fabrics,Moldes,Natal,Noel,Tecidos,Tissus — jacky @ 12:07 pm

Basta veres este video que ensina a fazer uma boneca de forma simples

 

47 Responses to “Como fazer uma boneca”

  1. Joana Says:

    A Jacky e os seus tutorials… ;) Adoro, são sempre tão úteis! Foi graças a um tutorial que vi aqui que comecei a fazer botões em FIMO! =) Por isso, tenho que te agradecer a ti ;)

    Beijinho**Bom fim de semana!

  2. jacky Says:

    fico contente que te tenha inspirado porque, na verdade, não fiz nada de especial, apenas partilho o que descubro! Muitos beijinhos

  3. andressa Says:

    boas gostaria muito de pedir k me desse a medidas da boneca de lã,desde do braços e o corpo e as pernas ficarei muito grata.Andessa de Portugal

  4. shyrlley Says:

    oi gostaria que me mandase as medidas por centimetro de todas as bonecas de lã de todos os tamanhos eu já sei fazer só que esqueci as medidas e também o tipo de cola que se usa e o números das cabeças por tamanho eu vou ficar muito agradecida obrigada.

  5. amélia Says:

    Gostaria de aprender a fazer uma boneca de lã passo-a-passo.
    Muito grata

  6. JANAINA Says:

    GOSTARIA DE RECEBER MOLDES DE TODOS OS TAMANHOS PARA BONECAS EM LÃ. BJUS…

  7. Deise Says:

    Gostaria de aprender a fazer uma boneca de lã passo-a-passo.
    Muito grata
    GOSTARIA DE RECEBER MOLDES DE TODOS OS TAMANHOS PARA BONECAS EM LÃ. Pois quero fazer as lembranças do anoversário de 1 aninho da minha filha. Desde já agradeço!!!

  8. julia Says:

    eu gostaria que falasse em portugues

  9. ana Says:

    eu tambem gostaria q falasse em portugues

  10. julia Says:

    gostaria q fosse em portugues !!!

  11. ola eu mim chamo Divanete, eu goraria de aprende fazer boneca de lã e outro tepo si caso vc saiba fazer eu ja vi bonaca feita no pet com em borrachado fica muito lindo a pessoa não gosta de em sina bj

  12. sandra Says:

    oi, tudo bom? gostaria de receber os moldes de bonecas de lã, se vc puder me ajudar ficaria muito grata.

  13. andrea Says:

    gostaria de receber moldes e modelos de bonecas de de lã

  14. diane da silva oliveira Says:

    gostaria de aprende fazer uma boneca, passo a passo obrigada

  15. celia silva Says:

    Boa noite
    GOSTARIA DE RECEBER MOLDES E DICAS DE MATERIAIS P FAZER BONECAS.
    DESDE JA AGRADEÇO

  16. Ana Says:

    Adoraria se vc pudesse me explicar como fazer boneca de la, pois acho lindas e queria fazer para minha filhar, e pra decorar o quarto dela.

  17. vernice maria guimaraes caetano Says:

    gostaria de receber molde de bonecas de la

  18. gostaria de receber molde de boneca de la

  19. Maria das Dores Amorim Says:

    Bom dia gostaria de receber pelo meu e-maill molde de bonecas feita toda em la, molde da grande e molde da pequena.

    fico muito grta pela atençao

  20. Boa tarde,
    Adorei sua pagina, gostaria de receber pelo meu e-maill molde de bonecas feita toda em la, molde da grande e molde da pequena.

    obrigada.

  21. aninha_rn Says:

    olá amigas…eu tou fazendo bonecas de lã…nunca tinha feito, aprendi com o video da josiele, este video está no youtube..vc faz uma busca lá e digita “boneca de lã”, o 1º video é o dela…e tbm podem visitar o blog dela q o video está lá tbm www. josicantinhodaarte.blogspot.com …xau, espero ter contribuído, fazia tempo q estava a procura do passo a passo da boneca, agora q encontrei, não paro de fazer rsrs

  22. saria xavier Says:

    gostaria de receber moldes de todos os tamanho de bonecas de lã e dasceças tmb

  23. cristiana Says:

    gostaria se possivel q me mandasse os tamanhos pequenos e grandes por email das bonecas de lã,pois estou desempregada e estou necessitando muito!att:cris

    fico no aguardo obrigada

  24. ALESSANDRO Says:

    OLA PODE ME PASSAR MOLDES DAS BONECAS

  25. waldirene costa Says:

    gostaria muito de aumentar minhas rendas ,pois o que eu ganho não ta dando por isso queria que vc me enviasse o endereço de onde comprar as cabeças em atacado, e as medidas de todas as bonecas,aquardo contato.

  26. Tânia Says:

    Gostaria de receber passo à passo da boneca de lã.
    Como se faz essa boneca DE LÃ.

  27. marilane Says:

    gostaria de receber moldes de bonecas de lã de todos os tamanhos,principalente temanho grande.se puder me mandar eu agradeço. abraço

  28. lanne Says:

    Se possivel envie para o meu E-mail os moldes das bonecas tds os tamanhs ficarei muito agradecida, sou educadora social e achei muito legal trabalhar isso com as crianças bjs

  29. rayssa' Says:

    fala serio…
    grandes ajuda essa.. queria aprender a fazer boneca naum queria fikar cega com a camera o tempo todo no seu rosto….
    aff…..OOOOOODIEIIIIII!!!

  30. carmen Says:

    gostaria de aprender afazer a boneca de la passo a passo

  31. diana Says:

    gostaria de receber em meu email o passo passo dessa boneca pois tenho um filho de 2 anos e estou desempregada.obrigado.

  32. Patrícia Says:

    I’m brasilian I like do you speak en portuguese!!!

    Tanks…
    Kisses..

  33. rosangela Says:

    Ola, estava procurando por como se faser bonecas de la e me deparei com este seu site . estou morando na australia e queria enconrar um robbie pra passar o tempo aqui, vc pode me ensinar como se faz os gatinhos de linha de la… acho que e dificil encontrar cabecas de bonecas por aqui, eu ja fiz curso de bonecas de la a umlongo tempo atras, mais ja me esqueci do tamanho dos moldes de papelao. agradeco pela sua atencao.
    Good bye, Rosangela.

  34. valeriadossantos Says:

    Bom dia ! Estou iniciando como artesã, adorei as bonecas, são lindas. Gostaria de saber se a possibilidade de me enviar moldes, e mais detalhes. Gostaria de receber em meu email passo a passo Obrigada .Parabéns e sucesso. beijos

  35. zaide borges Says:

    gostaria de receber moldes de tds os tamanhos se posivel pois estou na italia e aqui n tenhe essas bonecas se possivel muito obrigada e parabens pelo trabalho muito perfeito.

  36. zaide borges Says:

    boa noite gostaria de saber se na italia vende cabeça de boneca dessasq temos ai no br por favor ou se tenho como comprar ai no br e receber aqui muito obrigada

  37. dulce Says:

    Oi gostaria de receber moldes e passo a passo em meu email….é lindo demais o seu trabalho parabéns

  38. dulce Says:

    Oi bom dia gostaria de receber moldes e o passo passo das bonecas de lã…..também….obrigada beijos e mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho

  39. valdenia Says:

    tralho com atesn gostaria de receber moldes de lá achei linda obrigado foi um praser

  40. valdenia Says:

    Oi bom dia gostaria de receber moldes e o passo passo das bonecas de lã…..também….obrigada beijos e mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho

  41. valdenia Says:

    mada comentario souber como afser esta boneca obg parabens

  42. daiane leide Says:

    eu queria aprende faze esa boneca de lan sera que v
    oce pode mi ensina a faze esa boneca tao linda

  43. daiane leide Says:

    eu achei esa boneca linda eu mesma gostei dela voce tem como mi ensina

  44. gabriella Says:

    Bom dia
    GOSTARIA DE RECEBER MOLDES E DICAS DE MATERIAIS P FAZER BONECAS.
    DESDE JA AGRADEÇO

  45. maria silva Says:

    eu gotaria de aprender fazer as boneca de la de todos os tamanho e tanbem as gatinhas obrigado

  46. queria a prende faze boneca de lã porque ela e muito bonitas Says:

    queria a prende faze bonecas de lã eu achei muito bonita eu queria prende fazer de todos os tamanhos você pode mi emcina meu nome e daiane beijos

  47. Johnc844 Says:

    Real nice design and great articles, nothing else we want deddddfeekcc


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.