Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Moldes variados (links) Maio 24, 2007

Filed under: Feltro,Flores,Moldes — jacky @ 11:53 am

Eis alguns moldes que poderão imprimir:

(em construção)

Se tiveres links de imagens e figuras para imprimir, deixa aqui nos comentários para partilhares com os outros visitantes deste blogue e comigo! Obrigada :)

 

12 Responses to “Moldes variados (links)”

  1. Carmen Rodrigues Says:

    Olá
    Adorei as tuas criações, como só agora começei a trabalhar o feltro e a fazer os meus primeiros trabalhos ainda não criei o meu blog mas deixo-te aqui este site onde retirei alguns moldes, espero que ajude. http://www.coloring.ws/simple_shapes.htm
    Bj
    Carmen

  2. Catarina Says:

    Adoro este tipo de trabalhos=) Gostaria de saber se alguem conhece sites com moldes de flores havaianas, estrelas do mar….!Por Favor se alguem sooube diga-me! *

  3. jacky Says:

    obrigada Carmem pelas dicas :)

    Catarina, já experimentaste em inglês?

  4. Renata Says:

    Olá! Adorei seus trabalhos. Estou entrando no mundo do feltro agora e já estou apaixonada. Segue um link de coisas maravilhosas, onde você consegue os moldes tb! Bjs e sucesso. Renata

    http://napontadaagulha1.blogspot.com/

  5. jacky Says:

    Obrigada Renata pela sugestão :)

  6. [...] Moldes variados (links) « Coisas de Lã Adoro este tipo de trabalhos=) Gostaria de saber se alguem conhece sites com moldes de flores havaianas, estrelas do mar….!Por Favor se alguem sooube [...]

  7. [...] Moldes variados (links) « Coisas de Lã Adoro este tipo de trabalhos=) Gostaria de saber se alguem conhece sites com moldes de flores havaianas, estrelas do mar….!Por Favor se alguem sooube Filed under : Uncategorized | Trackback URI | Comments RSS [...]

  8. Bia Says:

    Ola, tbm gosto muito de trabalhar com feltro. Seus trabalhos sao otimos, ja visitei seu blog varias vezes para buscar ideias! No site http://www.sonholilas.com.br/category/artesanato-com-feltro … tem alguns moldes.

  9. Bia Says:

    Ola colega que pediu moldes de estrela do mar, coloquei uma no meu Blog, espero que ajude!!!

  10. cleide jane Says:

    Adorei suas ideias .parabens

  11. Adoro artesanto, estou agora entrando no mundo do feltro, e to adorando.

    Um grande abraço Valeria Hissa

  12. Roseli Says:

    Preciso de um molde de uma igreja, pois quero dar de lembrança do cursilho, tem como vc me mandar um?


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.