Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Como fazer uma flor em crochet… Abril 23, 2007

Filed under: Flores — jacky @ 6:40 pm

Aprendi a fazer crochet com a minha mãe e com vizinhas, mas nem todos têm alguém por perto que saiba fazer flores. Aachei que este video era muito interessante para quem não tem ninguém que lhe ensine! Beijinhos :)

 

45 Responses to “Como fazer uma flor em crochet…”

  1. Roberta Says:

    Oi,

    minhã avó fazia muito crochet, mas esta sofrendo de depressão e esqueceu com é que começa, o primeiro passo mesmo.

    Ela esta se recuperando da depressão e a primeira coisa que quis fazer foi crochê, mas não consegue começar.

    Onde consigo isso?

    Tem como dizer.

    Obrigada

    Roberta
    Salvador-BA

  2. kitty Says:

    o primeiro passo é fazer um no c o fio, deixando laço para se poder enfiar a agulha, de pois aperta-se um pouco e começa-se a fazer cordão. as melhoras da sua avó

  3. SILVIA Says:

    Olá muito obrigado por essa aula!

  4. Ivete Says:

    Vi que vc mora em salvador eu tbem moro!
    quem sabe posso ir ate vc e ajudar sua avò pessoalmete…
    seria um grande prazer
    se me adicionar no msn pra gente conversar melhor
    Fersyl41@hotmail.com
    Bjos e paz

  5. francivilyn Says:

    oi,

    para se fazer ponto alto é muito faciu, pegue a sua agulia faça umlaço
    depois que vc fez o laço faça tres ponto de corretinha

  6. jessyk Says:

    oi meu nome e jessyk e eu queria aprender a fezer croché como e que começa??
    obrigado bjAO

  7. Alice Lopes Says:

    Gostaria de saber se tem receita de uma gola de pescoço em crochê. É para uma amiga e se você pode me ensinar a fazer bicos de croche em uma toalha de prato para comerçar a aprender.

    Grata,

    Alice

  8. como a sua mae aprendeu a faser croche?

  9. odete Says:

    parabens
    muito facil essa flor

  10. bianca guidio ferreira juliana Says:

    oiiiiiiiiii muito obrigado mas coloque em portugues o seu video eu não entendi nadaaaa.
    xauuu
    obrigada………….
    bianquinha gatinha

  11. Rosarinha Says:

    Gostava que me podesses ensinar a fazer malas ou sacos em croché o meu e-mail ja o referi em cima depois diz alguma coisa beijinhos…

  12. Márcia Elizabeth Says:

    Oi, querida, achei muito linda a sua flor e estou querendo começar a aprender os pontos de crochê, mas não consegui entender nada de como se faz, porque está muito rápido.
    bjs

  13. Brenda Says:

    Como faço uma flor de corcHê, para colocar em bolsa?
    Aguardo
    Obrigada.

  14. LETTYCIA Says:

    OLHA GOSTEI MUITO DA SUA FLOR
    E ENTENDI QUASE TUDO!
    SO QUE AINDA Ñ SEI QUASE NADA
    COMECEI APRENDER AGORA GRAÇAS A VC E DEUS!
    BJSSSSSSS!
    OBRIGADA

  15. carla moniki Says:

    adorei esta aula ,em breve vou fazer esta flor.

  16. Iraildes Says:

    Querida,
    Faço crochet
    Nao sei tirar de grafico
    So olhando uma amostra
    Fiquei feliz em saber que vc vive salvador
    Voce da cursos?
    Onde?
    Meu orkut ira almeida
    Muito grata
    abraços

  17. helen Says:

    como fazer uma comunidade

  18. amanda Says:

    gostei mto mais eu não sou formada em ingles para intender oq falam (porfavor passe para portugues)

  19. Josy Says:

    dorei eu que não sabia fazer crochê consegui com facilidade. Obrigado

  20. marcia Says:

    gostaria de aprender a fazer flor de croche sew puder me ajudar é so enviar a receita no imail obrigado..marcia .ap_santos @hotmail.com

  21. Cristiane Says:

    Flor de Crochê

  22. kauana nunes Says:

    naum conseguir ver o video!

  23. jaqueline Says:

    voce poderia ter feito mais devagar!!!

  24. jaqueline Says:

    nao sei nem pra onde vai.
    thanks for the video, but I could not understand.

  25. lisa Says:

    e ñ sei fazer trico
    queria q alguemc me ensinasse a fazer
    obrigado :D

  26. ozelia stanguine Says:

    quando tiver mais novidade me manda. beijos

  27. Emely do Carmo Says:

    comçe fazendo um nó com lugar onde deixa-ce a agulha coloque a agulha dentro gire – a agulha sobre o fio ( lã ) e passe – a pelo meio!!!

  28. Emely do Carmo Says:

    primeiro faça um nó e e deixe um lugar onde é colocado a agulha….depois de ter feito o nó vc coloque a agulha dentro, gire – a agulha sobre o fio (lã ) e puxa – a lã para dentro com a agulha ( o anzol da agulha ) para dentro e continue fazendo isso e vira umas correntinhas

    essa é o primeiro passo

    se quiser fazer mais , só me add no msn zeusherculeshanna@hotmail.com

  29. amei !!!!!!!!!!!!!

  30. amanda Says:

    oiiiiiiiiiiii eu qero saber a fazer aqelas florzinhasqe eu nao lempro xxxxxxxxxaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu tenho 8 anos de idade

  31. gabriela Says:

    eu sou uma manina de apesnas 10 anos e eu não gostava de grochet mais agora eu amo e eu quero muito aprender antão apartir de hoje eu emo crochet eu aprendi e faso muitas coisa

  32. myosotis kolesza Says:

    Estou tentando fazer uma colcha, mas não acerto fazer os quadradinhos perfeitos! Pode me ajudar?
    Bjcas,
    Myo

  33. graziella maria silva de andrade Says:

    oi eu queria aprede faze croxe vc pode mim ensinar

  34. graziella maria silva de andrade Says:

    oi novamente eu quero aprede fazer flosinhas de croxer

  35. Ana karolyny Says:

    Oi pessoal começei a fazer crochet a pouco tempo ja sei fazer a florzinha mas uma toalhinha ainda nao vcs podem me ajudar e tambem quando vcs entrarem no meu orkut que esta ali em baicho vai dizer o nome do meu primo ta bjao

  36. Ana karolyny Says:

    Oi pessoal ja sei fazer a florzinha so quero saber como fazer a toalhinha bjao deixe um comentario nese sat ta

  37. Ana karolyny Says:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii presiso de um amigo meio namorado as meninas que ver este sat avisem aos primos e deixe um comentario aqui tenho 13 anos e gosto de meninos bonitos ta bjao

  38. BARBARA Says:

    ola entao comecei a fazer crochet a poko tepo e n sei tdos os ponts.. alguem poderia me dar algums dicas e mandar alguns moldes.por favor… desde ja obrigadda….

  39. BARBARA Says:

    gostaria de fazer a flor poderia me mandar moldes

  40. BARBARA Says:

    me ensinem por favor…a e se puder me mnde outros moldes tbm

  41. Danielle Says:

    achava que fosse dificil,mas vc fez parecer simples e facil,adorei.parabens,vou usar para outra coisas essas flores e as flores.abraço

  42. Danielle Says:

    achava que fosse dificil,mas vc fez parecer simples e facil,adorei.parabens,vou usar para outra coisas essas flores e as folhas,poderia mandar a receitas das duas(flor e folhas).abraço


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.